Somando os conteúdos gerados nas redes sociais da varejista, o número supera 20 milhões de visualizações. Quando considerados os principais portais de notícias e canais de fofoca, o impacto ultrapassa 50 milhões de visualizações.
O anúncio da parceria surgiu no momento certo, aproveitando o debate atual sobre a cultura do cancelamento para criar conteúdos descontraídos e inovadores. Com o slogan “Havan só cancela preço alto”, a campanha fez do ‘limão uma limonada’ ao utilizar o humor para ressignificar o tema em comerciais voltados para o varejo. O resultado foi uma repercussão massiva, tanto nas redes sociais quanto na imprensa.
Além disso, a campanha quebrou recordes, tornando-se um dos conteúdos mais visualizados do fim de semana. A autenticidade entre Havan e Jojo Todynho comprovaram que unir criatividade com timing é a receita para o sucesso.
O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que a parceria com Jojo Todynho consolida ainda mais a estratégia da empresa em transformar desafios em oportunidades. “Estamos muito felizes com a vinda da Jojo para a Havan. Ela tem a cara da nossa marca. É uma mulher de coragem e extremamente extrovertida. Tenho certeza que essa parceria renderá muito mais. Aliás, já temos planos para novas ações de marketing para o próximo ano”.
*Assessoria Havan
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