quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Júnior Mano destina mais de R$ 2 milhões para obras do anexo do Hospital de Itaitinga


O deputado federal Júnior Mano (PL-CE) usou as redes sociais para divulgar vídeo em que visita o anexo do Hospital Municipal de Itaitinga.

“Nosso mandato destinou mais de 2,3 Milhões de reais para a conclusão dessa obra, me orgulho em poder ver de perto que o recurso destinado foi bem aplicado para a conclusão dessa obra do anexo do Hospital”, escreveu Mano.

O deputado ainda concluiu: “Como representante do meu Estado, tenho a responsabilidade de lutar por melhores condições para meu povo e, acompanhando de perto a inauguração do novo anexo do Hospital Acilon Gonçalves, me fortaleço ainda mais para conquistar ainda mais recursos e contribuir na melhoria de vida dos Cearenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá