segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Pires Ferreira encerra temporada 2021 com finais do campeonato Piresferreirense de futebol masculino adulto e Master


O Juventus de Santa Teresa se sagrou bicampeão do Campeonato Piresferreirense ao bater a forte equipe de Delmiro Gouveia na categoria adulto, na inauguração do Estádio Municipal Pedro Raimundo de Oliveira, na tarde deste domingo (23).

Em partida bastante disputada no tempo normal, as equipes até buscavam chegar as redes adversárias, porém a força de ambas as defesas e a ineficiência dos ataques, fizeram a grande final terminar em 0 a 0 no tempo normal e o campeão foi conhecido nas penalidades máximas.

Com cobranças bem executadas, a equipe do Juventus balançou as redes adversárias e se sagrou bicampeão do campeonato de futebol de Pires Ferreira. A festa contou com a presença maciça de torcedores e amantes do futebol, que lotaram o estádio Oliveirão.

A grande final da competição contou com a presença de autoridades, como secretário de esportes, Reginaldo Paiva, demais secretários, vereadores, além de Marcos Paulo, marido da prefeita de Pires Ferreira, a vice-prefeita Fabiana e o prefeito de Reriutaba, Pedro Humberto.

Confira as campeões na categoria adulta e no máster;

Máster

Campeão: Delmiro Gouveia
Vice: Atletico Olheiros
Terceiro: Porto Formiga

Adulto

Bicampeão: Juventus Santa Teresa
Vice: Delmiro Gouveia
Terceiro: Flamengo Passa Sede

*Fotos e informações: Ipu Noticias.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá