sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Casal de Tianguá que havia sido obrigado a devolver criança consegue guarda do bebê.


O casal Gabriela Fernandes Moreira e Thallys Lima, de Tianguá, a 318 km de Fortaleza, cuidou durante 20 dias de bebê de quatro meses. Após esse período, a Justiça do Ceará determinou, no mês de outubro, que o processo de adoção estava irregular e que eles precisariam devolver o bebê para a instituição de acolhimento. Os pretendentes a adoção fizeram um apelo para terem a guarda legal da criança, e o caso ganhou ampla repercussão, ganhando inclusive o apoio de diversos influencer do Brasil que entraram em defesa do casal.

Após dialogo com Ministério Publico e a Justiça do Municipio, e com a sensibilidade de casais que estavam a frente deles na fila, mas que cederam a posição tendo em vista que Gabriella e Thallys já haviam criado vinculos com a criança, o caso chegou a uma solução e a guarda do bebê será dada ao casal.

O anúncio foi feito pelo casal na noite desta sexta-feira, por meio das redes sociais de Gabriela.
Gabi usou suas redes também para anunciar que ficariam um tempo longe de holofotes se resguardando e desfrutando a chegada do bebê, e fez um apelo para que as fotos da criança não fossem mais publicadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário