quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Nova Russas: prefeita Giordanna Mano anuncia os novos secretários municipais

 

A prefeita eleita de Nova Russas, Giordanna Mano, anunciou nesta quarta-feira (30/12) em suas redes sociais o novo quadro administrativo do município para o quadriênio (2021/2024).

A gestão da prefeita Giordanna Mano e do vice, Anderson Pedrosa, terá como Secretário de Administração- Antônio Luís Mano, Infraestrutura-Jefferson Castro, Meio Ambiente-Pedro Lira, Finanças-Mirela Aguar, Cultura- Odirley Souto, Saúde-Fran Bezerra, Ação Social-Ana Maria, Educação-Amilton Martins, Esporte- Antonia Freitas e Agricultura-Julieta Araújo.

O novo secretariado da prefeita Giordanna Mano, conta com dois nomes remanescentes da administração do prefeito Rafael Pedrosa, o Secretário de Cultura Odirley Souto e o Secretário de Administração, Antonio Luis. Dois ex-vereadores, constam no novo quadro de secretários, Pedro Lira e Antonia Freitas. Já os secretários; Ana Maria, Mirela Aguiar, Amilton Martins, Jefferson Castro e Julieta Araújo assumem pela primeira vez cargos no primeiro escalão da administração municipal em Nova Russas. Apenas a secretária de Saúde, Fran Bezerra não é oriunda do município.

A Chefia de Gabinete, cargo que é diretamente ligado ao prefeito, não foi anunciado neste primeiro momento.

Giordanna Mano e Anderson Pedrosa , tomam posse como prefeita e vice, respectivamente, neste dia primeiro de Janeiro de 2021, em sessão solene marcada a partir das 15h na Câmara Municipal de Nova Russas.

Confira o quadro com os novos secretários municipais:


*cearanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá