quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Policlínica de Tauá vira cabide de empregos para familiares do deputado Audic Mota



A Policlínica de Tauá está servindo como um verdadeiro cabide de empregos para familiares do deputado estadual Audic Mota (PMDB). Após negar atendimento a uma mulher por ela ter votado em um candidato da oposição, a redação do Ceará News 7 fez um rápido levantamento sobre os cargos do primeiro e segundo escalão da instituição e apurou que todos estão ligados ao parlamentar.

Entre populares, a Policlínica já está sendo chamada de PoliMota. A diretora-geral da instituição, Carla Veruska, é casada com um irmão de Audic Mota; a diretora financeira, Airles Mota, é tia do deputado, o secretário executivo, Genibaldo Gonçalves, é primo do parlamentar.

A lista segue ainda com o procurador-geral Fulvio Emerson Cavalcante (primo), o responsável pela Central de Marcação, Antonio Pedro (esposo de Airles Mota), além do médico e vereador Edyr Mota, irmão de Audic e também vereador por Tauá. O segundo escalão da Policlínica também está cheio de indicações políticas por parte da família Mota.

Em junho, um funcionário da Policlínica chegou a acusar a Audic Mota e sua cunhada, Carla Veruska, de boicotarem o atendimento à população de Tauá e o demitido tentando fazê-lo de bode expiatório.

Fonte: Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá