Por volta das 14h30 desta segunda-feira (28), a mulher se apresentou voluntariamente, junto com o seu advogado e a criança, à Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). A mãe da criança estrangulada tenta convencer a Polícia de que tudo não passou de uma “brincadeira”.
A avó materna e outras testemunhas já prestaram depoimento. Enquanto a mãe da criança aguardava para ser ouvida, o menino, que agora passa bem, brincava em uma sala do Nucria.
A guarda da criança, que tem 3 anos, estava com a mãe. Agora, o Conselho Tutelar deve decidir como vai ficar a situação do menino.
O pai da criança, Paulo Braz Machado, contou que a ex-companheira lhe enviou os vídeos torturando a criança no sábado retrasado (18). Segundo ele, era uma chantagem da moça para que eles reatassem o relacionamento, que terminou há cerca de um mês. Paulo disse que encaminhou as imagens para familiares da ex e que marcou um encontro com ela, em que fingiu que retomaria o casamento, e pegou o menino.
A delegada responsável pelo caso acredita que foi a própria mãe que gravou as imagens, mas elas devem ser encaminhadas para perícia.
Vídeo:
Mãe estrangula filho de três anos e filma cena... por Blog-Itambeagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário