quarta-feira, 29 de julho de 2015

Topiqueiro vai assumir vaga de deputado estadual na próxima semana


Cariús está comemorando o fato político mais importante dos últimos anos, pela primeira vez em toda sua história, um filho desta cidade estará assumindo uma cadeira na Assembléia Legislativa do Ceará e será empossado como deputado estadual. Estamos falando do empresário Nizo Costa que recebeu nesta semana o comunicado do seu partido o Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

Em entrevista ao portal Iguatu.net o futuro deputado destaca o seu orgulho de representar a sua cidade na Casa do Povo Cearense, “ quero aproveitar este momento para ajudar ainda mais o meu povo de Cariús, a minha terra natal. Ser o primeiro deputado estadual filho daquela cidade me coloca uma responsabilidade enorme e espero que Deus nos ajude a fazer o melhor possível por todos”, disse.

Nizo Costa teve o apoio na última eleição da categoria de profissionais do Transporte Complementar e afirmou que estará atuando na defesa e fortalecimento da categoria, “ serei também o primeiro deputado representante dos “Topiqueiros” e para esta classe farei o possível para conseguir melhorias para estes profissionais. Fortalecer a nossa Federação e as Cooperativas que existam no Ceará, ser a voz deles na Casa do Povo Cearense este também é o meu objetivo”, adiantou.

No pleito de 2014, Nizo obteve 16.639 votos, sendo o candidato a deputado estadual que teve a maior votação em Cariús, sua terra natal, mas o futuro deputado avisa que também irá trabalhar para a região, “ sabemos das lutas pela saúde, segurança e educação, estarei ao lado destes que prestam um grande serviço para a região e com certeza ganharão mais uma voz neste sentido”, destacou Nizo Costa.

A posse do empresário será no dia 6 de agosto, o atual deputado Tomaz Holanda(PPS) precisou se licenciar da Assembléia e com isto o filho de Cariús assumirá a vaga, pois é o primeiro suplente do partido (PSDC). “ Tudo aconteceu de uma forma rápida, esta foi a minha primeira participação em um pleito político e digo que todos almejam algo, o que desejo é trabalhar pelo bem do meu povo, Cariús é uma bela cidade mas que precisa de investimentos nas áreas da saúde, educação e principalmente na questão do abastecimento de água, irei dialogar com o governo do Ceará para que estes recursos cheguem o mais rápido possível e ajudem o meu povo que tanto amo”, finalizou.

*Com ROberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá