segunda-feira, 27 de julho de 2015

PL do Dep. Macedo destina mais recursos para região Nordeste.


Tramita na Câmara dos Deputados projeto de lei, de autoria do Dep. Fed. Macedo (PSL/CE), que amplia de 30% para 50% a aplicação dos recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT) nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.

Considerado o maior financiador de pesquisa, desenvolvimento e inovação no país, o FNDCR colabora para os avanços sociais e econômicos. Com o aumento dos investimentos nessas regiões, a infraestrutura de ciência e tecnologia será fortalecida, gerando melhorias na qualidade de vida da população.

O projeto de lei reforça o compromisso do parlamentar com o povo cearense. O deputado tem se empenhado em atrair mais recursos e investimentos para o desenvolvimento do Ceará. Em reunião com a bancada federal do Nordeste e o governo federal, o Dep. Fed. Macedo defendeu a renegociação de dívidas rurais, a necessidade de mais investimentos, a reestruturação dos órgãos na região, rapidez na conclusão de importantes obras, como a Transposição do Rio São Francisco e a Transnordestina, e a universalização do “Programa Luz para Todos”.

*Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá