sexta-feira, 31 de julho de 2015

Faculdades INTA abrem inscrições para novos Vestibulares


As Faculdades INTA lançam novos Processos Seletivos, semestre 2015.2, para admissão de estudantes interessados nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Nutrição. Serão ofertadas mais de 200 vagas distribuídas entre os sete Cursos. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.inta.edu.br/vestibulares, até o próximo dia 13 de agosto.

Vestibular Agendado

Esse Processo Seletivo oferta 140 vagas nos Cursos de Graduação, modalidade presencial, nos turnos tarde e noite. A seleção para provimento das vagas será realizada em uma única fase e único dia e compreendendo provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, constituídas de 20 questões de múltipla escolha, além da aplicação de uma Redação em Língua Portuguesa, comum a todos os candidatos.

As provas agendadas serão realizadas nos dia 03, 04, 06, 10 e 13 de agosto de 2015, das 19h às 22h (horário local), na cidade de Sobral, no Campus das Faculdades INTA, em local a ser divulgado pela CPPS, no endereço eletrônico www.inta.edu.br/vestibulares. O candidato no ato da inscrição deve indicar a data que fará a prova.

Os resultados oficiais do Vestibular Agendado serão divulgados de forma individualizada no endereço eletrônico www.inta.edu.br/vestibulares, 24 horas após a realização da prova.

Aproveitamento de nota do Enem

O Processo Seletivo por meio de aproveitamento do Resultado do ENEM oferta 70 vagas nos cursos de Graduação, modalidade presencial, nos turnos tarde e noite. A seleção para provimento das vagas será realizada em uma única fase e compreenderá análise das notas obtidas pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), das últimas três edições, considerada a mais recente.

Para participar desse Processo, o candidato deve possuir média de pontuação igual ou superior a 450 pontos nas áreas de conhecimento Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática avaliadas, e média diferente de zero na Redação, constante no Boletim de Resultados do ENEM.

As comunicações oficiais pertinentes ao Processo Seletivo, inclusive a divulgação da relação nominal e a ordem de classificação dos candidatos aprovados, serão publicadas no endereço eletrônico www.inta.edu.br/vestibulares, a partir do dia 14 de agosto de 2015, e afixadas no Campus das Faculdades INTA.

Transferidos e Graduados

Se você já é universitário ou já tem uma graduação também pode estudar na melhor Faculdade da região Noroeste do Ceará. O INTA também está com inscrições abertas para transferidos e graduados. As inscrições também devem ser realizadas pelo site www.inta.edu.br/vestibulares, até o dia 13 de agosto. O resultado da análise documental será divulgado no dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá