domingo, 7 de junho de 2015

Fortaleza: Agenor Neto é o mais novo nome interessado na sucessão da capital


A novidade na eleição de 2016 para prefeito de Fortaleza poderá ser o deputado Agenor Neto. O ex-prefeito de Iguatu quer a legenda do seu partido, o PMDB, para disputar a prefeitura de Fortaleza. 

Agenor está conversando com vereadores, lideranças políticas da capital e seus colegas deputados analisando cenários. “Tenho o que mostrar, quero debater gestão. Quero mostrar como se faz para amparar pessoas e cuidar de uma cidade. Fui o melhor prefeito do Brasil por seis vezes, segundo o IBOPE e posso ser o melhor prefeito de Fortaleza”, afirmou.

Agenor Neto ainda não chegou na cúpula do PMDB, está atuando nos bastidores. “Sei que ainda é cedo para definir nomes, o partido está promovendo seminários, ouvindo pessoas, vou junto”, disse Agenor.

Moroni Torgan já avisou ao comando do DEM que vai para a disputa, Luizanne quer conquistar apoios de partidos para montar chapa e já tem dois prováveis aliados: o PSB e seu partido, o PT. Renato Roseno é o candidato natural do PSOL e Heitor Férrer trava uma batalha para convencer seu partido a aceitá-lo como candidato. O PDT está fechadíssimo com Roberto Cláudio e o PSTU já avisou que vai entrar na disputa.

Fonte: Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário