O grupo usou dinamite para obter acesso ao cofre do banco, na parte de trás da agência, informa o tenente-coronel Assis Azevedo, responsável pela Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), onde fica Redenção. Ainda de acordo com ele, os homens chegaram em três veículos.
Ainda não há confirmação, mas o tenente-coronel avalia que o grupo não levou nenhuma quantia em dinheiro, por se ter utilizado "dinamite demais".
Após a ação, o grupo passou a atirar a esmo pela cidade, "para intimidar" de acordo com o tenente-coronel Assis Azevedo. Ele não acredita haver ligação deste grupo com o que atacou agências bancárias na terça-feira, 23, em Madalena.
A Polícia Militar (PM) realiza buscas por toda a região à procura de suspeitos. Barreiras são montadas, mas, até o momento, ninguém foi preso — apenas uma caminhonete, supostamente, usada na ação foi encontrada.
Histórico
Esta é a 36 ª ação contra agências bancárias neste ano no Estado, de acordo com levantamento do O POVO com base nos dados do Sindicato dos Bancários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário