sexta-feira, 27 de junho de 2014

Ferreira Aragão encaminha ambulância para Groaíras.

Imagem Ilustrativa.

O Deputado Ferreira Aragão, por meio do seu perfil pessoal no Facebook, publicou na tarde de hoje, a confirmação de seu comprometimento com Groaíras, tornando público a sua ação de enviar ao município de Groaíras uma nova ambulância.

Isso aconteceu através da parceria do Blogueiro, Artenio Mesquita, popular TIDI, com o Deputado Ferreira Aragão, que esteve entrando em contato com o deputado e solicitou uma ambulância para Groaíras, o que de pronto o deputado se comprometeu a atender essa demanda.

Tidi, Levou ao conhecimento do prefeito, Adail Melo, a resposta positiva do deputado, o que na ocasião o prefeito parabenizou o blogueiro pela iniciativa, que mesmo não ocupando nenhum cargo politico, mas se interessou em ajudar o município.

No último dia 25, Tidi esteve pessoalmente no gabinete do deputado, em Fortaleza, para confirmar o pedido. O Blogueiro também sugeriu ao Prefeito Adail Melo, que com a chegada da nova ambulância, uma das antigas seja reformada para ficar de reserva e outra encaminhada para a UBS de Itamaracá.

Confira abaixo, o texto da publicação do deputado em seu perfil no Facebook:

"FERREIRA ARAGÃO MANDA AMBULÂNCIA PARA GROAÍRAS
Saúde em primeiro lugar. o Deputado Ferreira Aragão (PDT-CE), atendendo reivindicação da população de Groaíras, está enviando uma ambulância para o município da Zona Norte do estado do Ceará.
Ferreira Aragão também atende um apelo feito pelo prefeito de Groaíras, Adail Albuquerque Melo, que destaca a atuação parlamentar do deputado pedetista.
Este ano, Ferreira Aragão já enviou ambulâncias para as cidades de Pacujá, Itapajé e Forquilha, além de enviar verbas para a construção de praças e quadras esportivas.
"Estamos cumprindo o nosso mandato com dignidade. Essas verbas vão beneficiar milhares de pessoas que precisam de um atendimento de urgência. Fico satisfeito e honrado", pontuou Ferreira Aragão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá