quinta-feira, 26 de junho de 2014

SOBRAL-CE;CIDADÃO SAI BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO


Na manhã de hoje 26/06 por volta das 11h15m, um cidadão não identificado foi atingido com disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto; O fato se deu na BR 222 nas imediações do depósito do Querginaldo entre a Delrio e ao triângulo que dá sentido a saída pra Tianguá. 

As primeiras informações, dão contas de que um elemento armado de revolver atacou um cidadão na tentativa de tomar seus pertences, em meio á ação criminosa o cidadão foi alvejado com um tiro a altura do ombro direito,após atingido, e com a fuga dos indivíduos, os populares auxiliaram e ajudaram a vítima.

Segundas informações de populares, pelo menos um elemento não caracterizado foi visto correndo com arma em punho no sentido subida da serra do Jordão, ainda segundo os populares, não se sabe se o elemento tinha logo a frente uma segunda pessoa dando apoio ao ato criminoso.  

O SAMU foi acionado para prestar os primeiros socorros a vítima onde o mesmo foi encaminhado pra santa casa de Sobral. A polícia foi acionada e faz diligências por toda área em busca do acusado.

(Portal a Desgraça )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá