domingo, 29 de junho de 2014

PSC Ceará realiza Convenção Estadual e confirma apoio à candidatura de Eunício


O Partido Social Cristão (PSC) Ceará vai disputar as eleições deste ano para deputado estadual e federal. Na Convenção Estadual realizada neste domingo (29), o presidente do partido Wellington Saboia destacou que vai disputar as eleições como candidato e a expectativa da sigla é de eleger quatro deputados nas eleições de outubro.

“O PSC se reforça cada vez mais. Nós queremos trabalhar com a expectativa de eleger 4 deputados estaduais baseado no trabalho que fizemos na eleição para vereador. Vamos dar continuidade a esse trabalho elegendo deputados estaduais para representar o partido na Assembleia Legislativa”, destacou Saboia.

Na ocasião, Wellington Saboia afirmou que a Executiva Estadual vai apoiar o candidato peemedebista Eunício Oliveira para Governador. “O presidente nacional do partido, Pastor Everaldo através de orientação partidária designou que nós da Executiva estadual do PSC apoiasse a candidatura de Eunício Oliveira para governador do Ceará”, finalizou. (Colaboração Christina Herbster)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá