terça-feira, 4 de junho de 2013

Acidente na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto deixa duas pessoas mortas em Sobral

acidente do forum 1

Mototaxista e passageira morrem ao serem atropeladas por um automóvel da empresa telefônica OI.
No início da tarde desta segunda-feira(03), por volta das 13h25min. um acidente de trânsito chocou moradores do Bairro Parque Santo Antônio..

O acidente ocorreu na Avenida Monsenhor Aloísio Pinto, próximo ao Novo Fórum da cidade de Sobral, onde um automóvel da empresa de telefonia OI de placas HLO 7387 que vinha na contra mão, de motorista não identificado, colidiu com uma motocicleta de placa OIH 5009 que era pilotada pelo mototaxista bata n° 120 CARLITO LIBERATO DE OLIVEIRA, de 37 anos, que transportava uma passageira identificada por GERLÂNDIA DE SOUSA, também de 37 anos.

A passageira morava no Bairro Parque Santo Antônio e trabalhava no PSF do Bairro Dom Expedito, local para onde a vítima era transportada no momento do acidente.

O motorista do carro evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Segundo informações de populares, o mesmo fugiu pelos matagais que ali próximo ficam.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Sobral(IML) onde serão feitos os exames cadavéricos.


acidente do forum 3

acidente do forum 10

FONTE: Sobral na mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá