sábado, 1 de junho de 2013

A cidade de Groaíras a partir de agora está sendo beneficiada pelo programa Farmácia Popular.

O Empresário e também Vereador Uelinton Vasconcelos junto de sua esposa Francimar Maciel, na busca de beneficiar a população groairense conseguiu trazer a Groaíras através da Farmácia Nossa Sra. do Rosário o Programa AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR .
A farmácia Nossa Sra. do Rosário agora está credenciada na rede AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR idealizada pelo Ministério da Saúde e o Governo Federal que oferece aos brasileiros remédios de graça para ASMA, HIPERTENSÃO e DIABETES através do Programa Saúde Não Tem Preço, além de oferecer medicamentos com até 90% de desconto para asma, rinite, colesterol, doença de Parkinson, osteoporose, glaucoma; fraldas geriátricas para pessoas a partir de 60 anos; e anticoncepcionais.

Farmácia Popular é um programa do Governo Federal, que tem como objetivo ampliar o acesso da população aos medicamentos considerados essenciais para o tratamento de doenças com maior ocorrência no país. A expansão do Programa visa oferecer alternativas de acesso à assistência farmacêutica, com vistas à promoção da integralidade do atendimento à saúde. Uma das finalidades principais do programa é beneficiar as pessoas, que têm dificuldades para realizar o tratamento, por causa do preço dos medicamentos.
O Programa possui uma rede própria de Farmácias Populares e a parceria com farmácias e drogarias da rede privada, chamada de "Aqui tem Farmácia Popular"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá