sábado, 27 de outubro de 2012

Enlace Matrimonial- Artenio Mesquita & Edaine Melo


Sábado, 19 de outubro de 2012, se realizou o Enlace Matrimonial de Artenio Mesquita e Edaine Melo.

"Um momento marcante e único, que ficará em nossa memoria pra sempre, enfrentamos muitas dificuldades pra chegar até aqui, muitas criticas e oposições, mas vencemos todas as barreiras e continuaremos seguindo em frente, sempre rumo a felicidade."
Já a muito tempo eramos amigos bem próximos, e com o tempo nos aproximamos cada vez mais, fazendo com que essa amizade se tornasse cada vez mais próxima , e assim brotasse em nós este sentimento lindo chamado amor."

A cerimonia se realizou no templo da I Igreja Batista em Groaíras, por volta das 20hrs. ministrado pelo Pastor Eronildo Rodrigues que ministrou sobre as obrigações e cuidados que os cônjuges devem ter um para com o outro. A cerimonia também foi marcada com as musicas cantadas ao som da Banda Servu's. E uma oração foi feita para abençoar o casal. Ao fim da cerimonia todos partiram em direção ao Centro Recreativo Groairense onde se realizou a festa em comemoração a esse momento único e sublime.


Agradecimentos:
"Agradecemos a todos os familiares que deram apoio direta e indiretamente, aos amigos que compartilharam juntamente conosco, e a todos que trabalharam para a realização dessa linda festa."


FOTOS:
Pastor Eronildo Rodrigues(IBG) e Secretaria da IBG Francielle Bouviere

 
 
 


Pastor e padrinhos orando pelo casal







Recepcionistas

Bolo- Rosevone bolos decorados.











Decoração: Andrink Wesley



Equipe Cesar Farias- Filmnagem


Mais fotos: Nosso Casamento- Artenio&Edaine


Fotos: W. Macedo - 96111753
Decoração: Andrink Wesley - 92153074
Bolo: Rosevone bolos decorados
Filmagem: Cesar Farias
Participação: Banda Servu's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá