quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Casa do Papai Noel de Sobral inaugurada nesta quarta-feira (31)



 
 
A Casa do Papai Noel em Sobral será aberta ao público nesta quarta-feira (31), às 19h30, em solenidade que contará com a presença do prefeito Veveu Arruda e do Bispo Dom Odelir Magri. O Projeto Casa do Papai Noel é coordenado pela Secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do Município (SPLAM), que tem a frente a engenheira Juraci Neves Duarte. Este ano, a decoração da Casa tem como tema “Natal de sons e cores”, e uma Sala de Música promete ser o grande diferencial em relação ao ano passado.
Localizada no antigo Casarão Chagas Barreto, na Rua Menino Deus, nº 17, ao lado do Theatro São João, a Casa do Papai Noel já foi visitada por mais de 195 mil pessoas desde sua criação em 2006. Durante o ano, o local abriga uma oficina de reciclagem, que gera uma segunda renda para os moradores dos conjuntos habitacionais de Sobral.


DETALHES
- Este ano, a visitação à Casa do Papai Noel será de terça a domingo, no horário das 18 às 22 horas. O acesso é trocado por 1kg de alimento não-perecível, a ser doado para instituições de caridade da cidade.


- Pela manhã e à tarde, a visitação é exclusiva para os alunos da rede de ensino pública e particular de Sobral. O agendamento pode ser feito pelo telefone (88) 3677-1180.


- O Grande Desfile de Natal acontecerá no dia 28 de Novembro.


- Um musical, "O Fantástico Sonho de Natal", está sendo preparado pela Academia Liduina Marques e Ballet Kyara Quintela, devendo ser apresentado no próximo dia 22 de novembro.


- Este ano, o presépio terá tamanho natural e será animado, prometendo encantar ainda mais os visitantes



FONTE: Sobral em revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá