quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GROAÍRAS- Descaso com estudantes universitários.

Muitos(praticamente todos) alunos universitários, (além de cursistas também) de nossa cidade usam de transporte publico escolar, pra se deslocar até nossa cidade vizinha, Sobral, mas nessa quarta-feira recebemos a reclamação de alguns alunos da inconstância desse serviço. As aulas começaram recentemente, na segunda, a apenas 3 dias, e já tem acontecido falhas, segundo os alunos em apenas 3 dias de aula a situação do ônibus universitário pela manhã é deprimente. No primeiro dia não teve transporte, no segundo dia ele apareceu com um atraso de quase 1 hr, e hoje, mais uma vez, não teve ônibus. 
clique para ampliar.
A prefeitura Municipal de Groaíras, usa de um ônibus alugado para fazer tal trasporte, o mesmo foi encontrado em frente a uma oficina, provavelmente em concerto, mas a questão é acabamos de sair do mês de ferias, por que o ônibus não foi concertado nesse período?  ou mesmo se "não houve tempo", por que não se encontrou uma opção de substitui-lo temporariamente até ser concertado?
Já disse isso uma vez e agora repito: "estudante também é cidadão e como diz o slogan da atual administração "merece respeito." "
Fica aqui a reivindicação, e a  manifesta indignação do #Blog do tidi, em representação aos usuários desse transporte;

NOTA: Já não é a primeira vez que os universitários sofrem dificuldades com esse serviço, em fevereiro desse ano, aqui também no blog fizemos a denuncia da situação precária que o ônibus estava (clique aqui para ver a matéria) depois da denuncia e de uma grande repercussão nas redes sociais medidas foram tomadas, esperamos que dessa vez isso também aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá