terça-feira, 28 de agosto de 2012

#Blogdotidi agora com parceria Ciro Gomes, Realizará torneio de futebol beneficente em Setembro.



Uma conquista recente do nosso blog foi o apoio e parceria de Ciro Gomes- Ciro Ferreira Gomes é um advogado, professor universitário e político brasileiro radicado em Sobral, Ceará, desde 1968. É formado em direito pela Universidade Federal do Ceará. Aos 52 anos, mais da metade dedicados à vida pública, o deputado federal Ciro Ferreira Gomes (PSB-CE) chega aos 30 anos de carreira política com um dos mais respeitáveis currículos em nosso país.

Foi duas vezes Deputado Estadual, sendo eleito em seguida Prefeito de Fortaleza e Governador do Ceará. Ocupou ainda os cargos de Ministro da Fazenda e Ministro da Integração Nacional.

Em 2006, foi o deputado federal mais votado do país, proporcionalmente, com 667.830 votos.
Em seus governos, Ciro Gomes se firmou como administrador competente, ocupando a posição de prefeito mais popular do Brasil, segundo o DataFolha e o Ibope. Como governador, alcançou um índice de 74% de avaliação ótima e boa, repetindo o feito de ser apontado pelo Instituto DataFolha como o governador mais popular do país.

Seu governo no Ceará recebeu o Prêmio Maurice Pate, do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), conferido pela primeira vez a um programa na América do Sul, por suas ações na área de Saúde.

Aos 37 anos, foi um dos 100 jovens líderes mundiais destacados pela revista Time.(saiba mais sobre sua trajetória clique aqui. ).

Agora com seu apoio ao nosso blog, realizaremos 1 torneio de futebol, em setembro mais precisamente no dia 1 de setembro, já estamos em contato com alguns lideres de time e em breve daremos mais detalhes, e muitas outras coisas ainda podem vir por aí.

NOTA: A ligação Blog e Ciro não tem nenhum envolvimento com políticos de nossa cidade, isso é uma conquista do blog, na pessoa do seu editor Artenio Mesquita. através de amigos da politica sobralense. e confirmada através de encontro pessoal do editor com Ciro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá