terça-feira, 10 de julho de 2012

Sobral Shopping investirá em ações para atingir os municípios vizinhos



Imagem Ilustrativa
Sobral está na lista das capitais regionais brasileiras situadas no interior dos estados. Elas tornam-se pólos de desenvolvimento econômico para os municípios adjacentes. O município possui uma área de influência que abrange 29 cidades e algumas cidades do Piauí que fazem fronteira com o norte do Ceará. Esta região contará com a atração de mais investimentos através da chegada do primeiro shopping center.
O Sobral Shopping realizará programas de parcerias com a iniciativa pública a fim de propagar as vantagens e benefícios do mix de lojas na região. “Vamos buscar diálogo com as prefeituras e entidades que facilitará a difusão da informação para os públicos”, conta Fabiana Paccini, superintendente do empreendimento. A ação contribuirá para o crescimento do fluxo de visitantes na cidade em busca de lazer e compras.
O empreendimento trará um mix de lojas diversificado com franquias de renome nacional e internacional. Isto gera expectativa nos clientes que esperam usufruir de produtos e serviços das grandes marcas presentes nos principais shoppings do país. O Sobral Shopping tem mais de 150 lojas confirmadas para abertura do empreendimento.

FONTE: SOBRAL EM REVISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá