sexta-feira, 6 de julho de 2012

IFCE fará matrículas também pela internet



Os classificados na primeira chamada Sistema de Seleção Unificada (Sisu), semestre 2012.2 para o Instituto Federal do Ceará (IFCE), podem fazer, a partir de hoje, suas matrículas também pela internet, por meio do endereço eletrônicowww.ifce.edu.br/sisu. O sistema estará disponível até o dia 9 de julho.
Na manhã de ontem, os servidores do IFCE, que estão com suas atividades paralisadas, resolveram impedir a matrícula de alunos no campus de Fortaleza. Desta forma, os aprovados não puderam solicitar suas matrículas. A instituição, no entanto, inscreveu de forma presencial os candidatos nos outros 13 campi, espalhados pelo Estado.

SAIBA MAIS
Quem fizer a matrícula via internet, precisa entregar os documentos no campus correspondente ao curso escolhido ou enviá-los, pelos Correios, a Coordenadoria Geral de Seleção e Concursos, em Fortaleza, até o dia 13 de julho. Para os aprovados que preferirem realizar a matrícula de forma presencial, o processo continuará a ser realizado nos 14 campi do Instituto.
Ao todo, foram recebidas 43.574 inscrições para concorrer as 1.225 vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Ceará no Sisu. São 40 cursos.

Fonte: Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá