Pela quinta vez, a revista Época elege os 100 nomes de maior influência do ano no Brasil. Os critérios para o destaque, de acordo com a revista, são: poder, talento, realizações e capacidade de inspirar.
A lista está dividida em quatro categorias: Líderes, Heróis, Construtores e Artistas.
Entre os 100 brasileiros estão: o ex-presidente Lula, a presidente Dilma Rousseff, o empresário Eike Batista, o jogador Neymar, o senador Aécio Neves, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a atriz Fernanda Montenegro, o apresentador Jô Soares, dentre tantos outros.
Ao falar do pastor Silas Malafaia “Época” diz que ele é “Tribuno evangélico conservador, polêmico e de grande projeção.
Na reportagem da revista, uma pessoa do segmento evangélico foi convidada a dar depoimento sobre a personalidade eleita. O pastor Ronaldo Didini, fundador do Ministério Caminhar, definiu Malafaia como “convicto, coerente, direto e sincero. Incansável na luta para tirar as ovelhas da boca de seus predadores” – Leia aqui todo o depoimento do Pr. Didini sobre Malafaia.
O pastor Silas atribui as referências não a sua própria pessoa, mas sim ao crescimento e a projeção da Igreja evangélica Brasileira. “Como a revista não pode falar de milhares de pastores que exercem grande influência, todos eles estão representados na minha pessoa”. O líder eleito concluiu: “Tudo que somos, temos e fazemos é permissão de Deus, a Ele a glória, a honra e o louvor”.
Fonte: Época
Nenhum comentário:
Postar um comentário