sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Diante do Trono: confira a capa de “Sol da Justiça”


O ministério de louvor e adoração Diante do Trono em breve lançará seu novo CD e DVD “Sol da Justiça”. Enquanto o trabalho de pós-proução não é concluído, a Quartel Design divulgou a capa do CD.
“Sol da Justiça” foi gravado em Natal (RN) em dois “tempos”. O grande show onde seria feita a gravação fora marcado para o dia 16 de julho, contudo o mau tempo quase impediu que o evento fosse realizado. Com 3 horas de atraso, o evento iniciou – contudo a chuva e vento restringiram significamente a programação. Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, afirmou que por um milagre diversas imagens conseguiram ser captadas desta apresentação.
Contudo, como não havia sido possível gravar satisfatoriamente, um segundo tempo foi planejado. O segundo show, desta vez no Midway Mall, foi realizado sob uma platéia que contou com os membros do coral moradores de Natal, alguns convidados, autoridades, veículos de comunicação e mídia, além dos pastores e suas esposas.
O 14º trabalho do ministério Diante do Trono foi marcado por camisetas personalizadas, versões de músicas e participações especias. A participação de Asaph Borba recebeu destaque – o Diante do Trono o homenageou cantando músicas do adorador.
Este promete ser um album único do Diante do Trono e contará com imagens das duas ministrações. Enquanto isso, confira a capa do CD “Sol da Justiça”:
Fonte: Gospel+
Com informações de Quartel Design

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá