Em contato por mensagens de texto, o parlamentar voltou a negar qualquer participação em esquemas envolvendo uso das emendas parlamentares e reforçou ter confiança na Justiça.
“Apresentar emendas e levar recursos para os municípios é obrigação de todo parlamentar. Vou continuar trabalhando para trazer mais recursos”, escreveu. Júnior Mano
O parlamentar disse ainda que, em Nova Russas, cidade governada pela esposa, Giordanna Mano, a população tem reconhecido o trabalho. “Em relação a Nova Russas, eu fui o deputado mais votado proporcionalmente do Brasil em um só município. Olhe lá o antes e o depois”, sugeriu.
Defesa de aliado
No fim da tarde desta quarta-feira (16), o senador Cid Gomes, aliado e correligionário de Júnior Mano, deu uma entrevista coletiva para defender a inocência dele no caso. Segundo Cid, há “um milhão de interesses” por trás das denúncias.
O deputado federal, alvo de uma investigação da Polícia Federal por suspeita de participar de um esquema de desvios de recursos de emendas parlamentares, foi lançado por Cid Gomes como pré-candidato ao Senado na chapa governista de 2026. O senador atribui a essa indicação os “ataques” a Júnior Mano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário