quinta-feira, 22 de julho de 2021

Prefeito Ivo Gomes inaugura sétima areninha de Sobral; espaço conta com grama sintética, arquibancada e iluminação em LED

 A Prefeitura de Sobral, por meio das secretarias da Juventude, Esporte e Lazer (Secjel) e da Infraestrutura (Seinfra), entregou, nesta quarta-feira (21/07), mais uma areninha à população sobralense. Com a inauguração da Areninha Sebastião Ferreira de Sousa, localizada no bairro Sumaré, Sobral contabiliza sete equipamentos similares para a prática esportiva.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a solenidade contou com a participação do prefeito Ivo Gomes; da vice-prefeita Christianne Coelho; do chefe do Gabinete, David Duarte e do presidente da Câmara Municipal, Paulão Albuquerque. “Sempre digo que toda oportunidade que tiver, farei areninhas pela cidade. E a explicação é simples: esporte compete com álcool e outras drogas, faz bem à saúde e ainda nos permite fazer novas e boas amizades. Essa Areninha que entregamos hoje fica no bairro Sumaré e é a primeira da atual gestão, mas é a sétima ao longo do meu mandato”, enfatizou o prefeito Ivo Gomes. Para o secretário da Secjel, Eugênio Parceli, com as atividades ao ar livre liberadas, a população pode voltar a ocupar os novos espaços esportivos. “As areninhas promovem não só saúde, esporte e lazer, mas também a cidadania, por isso destaco a importância da visão, empenho e esforço do prefeito Ivo Gomes em, constantemente, investir em políticas públicas para o esporte no município, que é essencial para proporcionar uma melhor qualidade de vida à população”, afirmou. Já para Clemilton Gomes, morador do bairro há 28 anos e responsável pelo time de futebol amador “Santos”, a inauguração da areninha trará muitas vantagens. “Estávamos bem ansiosos por esse momento, a areninha vai ajudar bastante nos treinos da minha equipe”, comemorou o atleta. Com investimento superior a R$ 340 mil, construído com recursos municipais, o novo espaço esportivo possui campo com grama sintética, arquibancada, alambrados, rede de proteção, rampa de acesso para cadeirantes e iluminação em LED. Também participaram da solenidade os secretários Eugênio Parceli (Secjel) e David Duarte (Infraestrutura), além dos vereadores Roque Hudson, Ajax Cardozo, Raimundo Carneiro e Cleiton Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá