quarta-feira, 28 de julho de 2021

Deputado Junior Mano inaugura com governador, Base do Raio e Videomonitoramenteo em Itaitinga.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "IMPLANTAÇÃO DO RAIO E DO VIDEOMONITORAMENTO EM ITAITINGA CEA GOVERNO DO SECRETARIA PÚBLICAEDEFE"

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

O Deputado Federal, Jr Mano, esteve na manhã desta quarta-feira, 28, em Itaitinga, onde junto do Governador, Camilo Santana e do Prefeito, Pauo Cesar, inauguraram uma Base do BPRaio no município.

“Com essa, já estamos implantando 47 bases do Raio em todo o Ceará. Nossa meta é implantar, até o meio do ano que vem, mais 22 bases em todas as cidades com mais de 30 mil habitantes, para garantir o combate à criminalidade no Estado do Ceará”, garantiu Camilo Santana.

A nova base será comandada pelo primeiro-tenente Breno Magalhães e contará com o efetivo de 29 policiais militares, 12 motocicletas e uma viatura Raio caracterizada, para realizar patrulhamento ostensivo em Itaitinga e municípios vizinhos. Na mesma sede do CPRaio, funcionará a sede da 1º Companhia do 25º Batalhão do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Para reforçar essa atuação, serão 16 câmeras de videomonitoramento espalhadas estrategicamente por Itaitinga a fim de garantir mais proteção à população. Atualmente, o Ceará conta com 45 centrais de videomonitoramento, com 3.303 câmeras, integradas aos sistemas e ferramentas de inteligência da SSPDS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá