terça-feira, 27 de outubro de 2020

O deputado Salmito Filho prestigia candidatos de seu partido e aliados

No último final de semana (23 a 25/10), o deputado Salmito Filho (PDT) dedicou seu tempo a participar de atos de campanha na capital e no interior do Ceará. Salmito tem prestigiado aliados e candidatos a vereador e a prefeito de seu partido.

Na sexta-feira (23) e no domingo (25), o parlamentar participou das grandes carreatas de Sarto 12. Ainda na sexta, ele esteve apoiando o candidato a vereador Fábio Rubens, no José Walter. No sábado (24), Salmito participou de caminhada com a candidata a vereadora Sônia Guerra, no Planalto Ayrton Sena, e depois seguiu para Capistrano, em apoio ao time do candidato Zé Renato, onde participou de evento com jovens do município. Em Pacoti, o deputado prestigiou o grupo do candidato a prefeito Maciel Bezerra, durante inauguração do Comitê da Juventude.

No domingo (25), além de estar presente à grande carreata do prefeito Sarto 12, Salmito esteve na carreata do candidato a vereador Aguiar Toba, no Bomsucesso.  

“O time de candidatos a vereador que apoio irá ajudar o prefeito Sarto 12 a avançar ainda mais na construção de uma Fortaleza melhor para todos”, ressaltou Salmito, destacando ainda o seu apoio aos candidatos a prefeito no interior do estado com boas propostas de governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá