sexta-feira, 31 de julho de 2020

Pires Ferreira: Dra. Lívia lançada como pré candidata a Prefeita pelo município de Pires Ferreira


A Prefeita de Pires Ferreira esteve juntamente com o Senador da República Cid F. Gomes para apresentar sua pré candidata a Prefeita. Segundo publicou em suas redes sociais, Marfisa destacou sua escolha como um bom nome para dar continuidade ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido na pequena e pacata cidade de Pires Ferreira, que nos últimos anos vem sendo contemplada com diversos resultados de desenvolvimentos em diversas áreas do município.

''História do bem segue firme em Pires Ferreira.
Nesta quinta (30), a convite do Senador Cid Gomes, eu e a Dra. Lívia participamos de uma reunião que traça o futuro político da nossa cidade.
Neste encontro, onde como sempre, fui recebida com muito carinho e atenção por parte do Senador, conversamos muito sobre nosso Pires Ferreira e falamos dos próximos projetos que realizaremos em nosso município. Na oportunidade, pude apresentar o nome da Dra. Lívia, como pré-candidata a prefeita em Pires Ferreira, o que foi prontamente aceito pelo Senador Cid Gomes que sentiu na indicação a certeza de que nosso município seguirá firme no caminho do bem e da prosperidade.

Agora, com a benção de Deus, seguiremos firmes e sempre buscando o melhor para a população piresferreirense.

*Blog Aprazivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá