terça-feira, 12 de maio de 2020

Vídeo entregue por Bolsonaro é “devastador” e revela “preocupação do presidente com os filhos”, afirma investigador

Bolsonaro e os filhos. | Foto: facebook


O vídeo da reunião ministerial ocorrida em 22 de abril no Palácio do Planalto pode trazer revelações capazes de implodir o governo de Jair Bolsonaro. De acordo com investigadores que acompanharam hoje, 12, a exibição da película, o conteúdo da gravação é “devastador” e também “escancara a preocupação do presidente com um eventual cerco da Polícia Federal a seus filhos”. As informações são do Estadão.

O vídeo foi exibido no Instituto Nacional de Criminalística da PF em Brasília a um restrito grupo de pessoas. A autorização foi dada pelo relator do inquérito sobre a suposta interferência de Bolsonaro na polícia, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello.

A fonte também ressalta que o encontro ministerial confirma a ideia de que Bolsonaro “justificou a necessidade de trocar o superintendente da PF do Rio de Janeiro em defesa de seus próprios filhos”. O vídeo pode confirmar as acusações do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, sobre a eventual interferência do chefe do Executivo na corporação.

Contudo, Bolsonaro se mostra tranquilo. Ontem, 11, declarou que a preocupação era “zero”. Segundo ele, decidiu entregar o vídeo pela “verdade acima de tudo”.

*Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá