sábado, 30 de maio de 2020

Atenção: Camilo prorroga decreto de isolamento social até 7 de junho

Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana prorrogou o decreto de isolamento social que venceria amanhã, 31, até o dia 7 de junho. O anúncio ocorreu na noite de hoje, 30, no Palácio da Abolição. O prefeito Roberto Cláudio também falou sobre a ação.

“Anuncio a prorrogação do decreto de isolamento social no ceará. A circulação de pessoas em espaços públicos continua restrita a apenas casos de necessidade, e com o uso obrigatório de máscara. Haverá uma fase de transição com o retorno de algumas poucas atividades econômicas, principalmente na indústria, além dos serviços essenciais, que já estão funcionando”, destacou Camilo. O decreto pode ainda ser reavaliado no que o Governo também chama de fase de transição.

“Conforme já informado, o Plano de Retomada Gradual da Economia, com a abertura de outros setores, só terá início após essa semana de transição, e com avaliação rigorosa dos resultados obtidos pelas nossas equipes de saúde. Dependerá da contribuição de cada cearense. Alguns municípios que apresentam aumento significativo no número de casos terão regras ainda mais rígidas de controle”, destacou o governador.

*Focus.jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá