sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Guaraciaba: Prefeito Adail Machado entrega reforma do Colégio Dom Pedro I



A imagem pode conter: 27 pessoas, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 17 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Uma das ações prioritárias na gestão do prefeito Adail Machado tem sido a de garantir educação da melhor qualidade para todas as crianças e adolescentes de nosso município.

Na manhã desta quinta-feira, dia 27, aconteceu a reinauguração do Colégio D. Pedro I, que passou por reforma geral, está completamente reestruturado e foi entregue aos alunos e pais.

Durante a solenidade, os alunos e pais foram recebidos por todo o núcleo gestor do colégio, o prefeito Adail Machado, Secretaria municipal de educação e a Primeira Dama do município.

O Colégio Municipal D. Pedro I é a 24ª instituição a ser reformada e reestruturada, pela atual administração municipal.

Dentre as benfeitorias, foram apresentados a reforma completa da cozinha, revisão geral de toda a parte elétrica e hidráulica, serviços no telhado, troca de piso e renovação da pintura interna e externa, calçadas com acessibilidade, são algumas das melhorias que foram executadas pela administração municipal.

A ação faz parte de uma série de investimentos que a Prefeitura de Guaraciaba, através da Secretaria Municipal da Educação, tem feito para garantir melhores condições estruturais nas escolas do município.


Confira mais imagens, clicando aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá