terça-feira, 29 de maio de 2018

Totonho Lopes visita municípios de Banabuiú e Ocara.




Banabuiú e Ocara. Foram essas duas cidades que no último dia 26 de maio, o líder politico, Totonho Lopes, visitou, participando de momentos fraternos e festivos.

Iniciando em Banabuiú, com reuniões nas localidades de Fazenda Iracema, no hotel Jaqueline, Boágua e Pedras branca (vaquejada de amigos). As visitas , Totonho esteve ladeado 
de vários líderes políticos como; Neném da Pedra Branca (suplente de vereador), Antônio Lucindo (ex vereador), Altamiro Sales, Samuel Sales (suplente de vereador), Professora Gorete (líder comunitária da Fazenda Iracema), Sr. Dão da rampa, Neto Rodrigues (vereador), Carlos Sam (representante da área da saúde), Raimundinho Lopes, Pastor Elder Alves (representante religioso), Gildazio Lemos (suplente de vereador) e as comunidades que participaram e se manifestaram positivamente, citando diversos problemas que estão enfrentando a muito tempo, com foco principal nos postos de saúde que em diversas localidades não estão funcionando.

Finalizando o dia, o pré-candidato a deputado federal, se deslocou para a cidade de Ocara, que a convite do Diretor Manoel Lins e do Dr. Washington participou da festinha das Mães na E.E.M. Almir Pinto edição 2018. 

"Deixo meus parabéns para o núcleo gestor, organizadores, professores e principalmente para todas as mamães que compareceram e tiveram grandes homenagens." Registrou.

A comemoração também contou com a presença do Deputado Estadual Evandro Leitão e Cláudio Saraiva ( ex prefeito de Capistrano) e atual secretário adjunto do Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá