domingo, 27 de maio de 2018

Município de Pires Ferreira recebe nova viatura para a Polícia Militar


A população de Pires Ferreira ganhou na manhã desta quinta-feira (24/05), um reforço para o policiamento do município. O Destacamento da Polícia Militar de Pires Ferreira recebeu uma nova viatura do Governo do Estado.


A cerimônia de entrega ocorreu durante o "Dia D" das festividades de comemorações aos 31 anos de emancipação política do município.

A prefeita Marfisa Aguiar recebeu das mãos do comandante da 3ª Companhia de Polícia de Santa Quitéria, Tenente Diogo e do Comandante da CPI Norte, Cel Gilvandro a chave da nova viatura que irá reforçar o policiamento do município.

O Tenente Diogo, comandante da 3ª Cia PM, ressaltou que a aquisição dessa viatura é muito importante para o trabalho da corporação. “Estamos aqui hoje nesta solenidade simples, mas de grande importância para nós, para mostrar à população de Pires Ferreira o nosso comprometimento em manter a segurança de todos”, disse.



A aquisição do veículo foi uma solicitação feita pela prefeita Marfisa Aguiar ao governador Camilo Santana para Pires Ferreira. O veículo é uma Hilux SW4, plotadas e com prefixo da unidade.


*Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá