domingo, 29 de janeiro de 2017

São Benedito (CE): Forte chuva traz transtornos e população cobra providências

O final da tarde deste sábado (28) em São Benedito, foi de muita chuva, que durou cerca de 30 minutos, com ventos e trovões. A chuva como sempre é muito bem vinda, principalmente agora já que os últimos 5 anos foi de seca.

Porém, para alguns moradores de São Benedito, a chuva que seria algo a ser comemorado, na verdade foi motivo de preocupação. No sítio Pimenteira II, a situação ficou crítica após alguns minutos de chuva.

A reportagem do Site Netcina conversou com alguns moradores, segundo eles, no final do ano passado foi passado a máquina e feito a promessa que no inicio desse ano seria colocado o calçamento, mas até agora, nada foi feito. Sem o calçamento portanto, todo o barro escorreu com a chuva e acabou entrando nas casas, alguns precisam ficar na chuva, correndo risco devido as descargas elétricas, tentando impedir que a água inunde suas residências.

Outra reclamação de alguns moradores é a falta de saneamento e a criação de porcos em locais indevidos, com a chuva as fezes dos animais são arrastadas pra dentro das casas.

A população de São Benedito está cobrando uma ação por parte da administração que prometeu o calçamento, mas até o momento nada foi feito.



Fonte: Netcina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá