quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Convidado, Valdemiro Santiago retorna ao SBT e grava no Programa Silvio Santos


O apóstolo Valdemiro Santiago virou figurinha carimbada no SBT. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus gravou nova participação numa atração da emissora de Silvio Santos, e dessa vez, foi ao lado do próprio homem do baú.

Santiago esteve novamente na sede da emissora no último dia 22 de dezembro para gravar participação no Programa Silvio Santos.

De acordo com o Uol, a produção da atração não informou de qual quadro Santiago participou, mas a modelo Lívia Andrade publicou uma foto em seu perfil no Instagram ao lado do apóstolo, juntamente com Carlinhos Aguiar e da filha de Silvio, Patrícia Abravanel.

Valdemiro Santiago tem compensado a perda de horários na televisão para a Igreja Universal do Reino de Deus com participações em programas do SBT, que concorre diretamente com a TV Record – emissora do bispo Edir Macedo – pelo segundo lugar em audiência, atrás da TV Globo.

No dia 08 de dezembro, Santiago esteve ao vivo no Domingo Legal, e ajudou o programa a superar a atração da Record no mesmo horário, Domingo da Gente. Na última quinta-feira, 19 de dezembro, o apóstolo esteve no Programa do Ratinho, conversando com o apresentador Carlos Massa no quadro “Dois Dedos de Prosa”, onde fez críticas à Igreja Universal.

Desde 2010 Valdemiro Santiago faz propostas a Silvio Santos por horários nas madrugadas do SBT, mas o apresentador e empresário se mostra irredutível por ser judeu e não querer que sua emissora propague nenhuma religião.

Fonte: Gospel Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá