terça-feira, 24 de abril de 2012

Final de semana agitado para Militantes do PDT em Groaíras.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdo91Dv_8zO7XJk9Idr0tbke9rDk5NpOUrQJPSOMgSR-yLLMYe_0p8P6ghLooeYDEBWML4IShViwEn3aJjZ7iW5Nup3ubb3_H5D_xTF-2ec6JEBskNTO2iKnNBlBEXlKr7mlw-29_a9VI/s320/581279_363573563679037_100000791887430_923954_765486893_n.jpg
Cumprindo a agenda de conversação e de apresentação das ideias para a política local, Militantes do PDT de Groaíras estiveram na Radio Vale do Groaíras sábado dia 21 de abril, dando uma entrevista no Programa “A Cidade é Nossa”, apresentado pelo locutor João Martins.

A população de Groaíras recebeu de forma calorosa as ideias Pedetistas e travou um diálogo aberto com os Jovens que estavam representando o Partido. O discurso com conteúdo técnico atingiu a todas as classes sociais, lideranças de outros partidos e até vereadores ligaram para participar do momento, mostrando como os jovens do PDT conseguem travar um bom relacionamento com a comunidade e com outras lideranças.
A entrevista que era pra ser de apenas uma hora e meia, se estendeu por quase TRÊS HORAS, devido ao grande número de participantes. Na oportunidade foi falado sobre a necessidade de reinventar a política Partidária, e sobre a renovação da câmara.
O prof. Denis Melo falou sobre a defesa da educação de qualidade, outros pontos foram levantados como: a cultura, a preocupação com a classe Jovem do município, onde os Pedetistas alertaram a juventude para ouvirem o Chamado Vocacional para a política. “A atividade Política é um meio, o bem – estar social é o fim, e é na política que temos a oportunidade de transformar sonhos em Realidade” disse o prof. e ator Ney Oliveira. Deixaram claro que estão preparados para uma disputa saudável e para formarem uma Majoritária seja na vice, ou seja, na própria cabeça de chapa.
No Domingo (22-04) seguiram agenda com o Prefeiturável Artur Guimarães do PSD, último candidato que faltava ao PDT conversar, na oportunidade o PDT falou ao Pré-candidato Artur Guimarães, sobre suas preocupações para com a cidade no todo, deixando claro o diferencial do Partido, que traz consigo o manto da QUALIDADE.
E assim de modo bastante simples e inteligente caminha o PDT nas pré-eleições municipais, conquistando aos poucos espaço entre a população que para alguns partidos retrógados se achavam os donos eleitorais, HOJE O PDT se mostra como alternativa para a população, mostrando que a Qualificação pode fazer o diferencial nestas eleições de 2012.

FONTE: Assessoria de imprensa do PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá