quinta-feira, 5 de abril de 2012

Apresentador Datena descobre que seria sequestrado e dá recado aos criminosos, “Eu acredito em Deus, não tenho medo de vocês”

Apresentador Datena descobre que seria sequestrado e dá recado aos criminosos, “Eu acredito em Deus, não tenho medo de vocês”O jornalista José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, transmitido pela TV Bandeirantes, descobriu que seria sequestrado, o plano dos bandidos foi desvendado pela polícia na última quarta-feira, dia 28, e informado ao apresentador, que também foi instruído pelos policiais a não divulgar o ocorrido, mas, Datena se pronunciou ao vivo sobre o caso, “Eu só queria avisar esses bandidos que eu acredito em Deus e não tenho medo de vocês. Fui aconselhado a ficar calado, mas não consigo ficar de boca fechada.”, disse o apresentador.
O crime seria cometido no mesmo dia em que foi descoberto o plano dos sequestradores, e de acordo com o site UOL, o local seria na rodovia Castelo Branco, por onde Datena passa diariamente, entre 20h30 e 21 horas.
Ao comentar sobre o fato em seu programa, Datena se referiu várias vezes a Deus, e que não contrataria seguranças para protegê-lo, “Meu único segurança é Deus”, “Espero em breve estar ao lado de Deus Pai todo Poderoso”, disse o apresentador. Ele ainda comentou sobre sua família, “Se vocês quiserem fazer isso, façam comigo, não mecham com ninguém da minha família, porque não vai ser bom pra vocês.”, disse.
Datena também relatou que não teria dinheiro para o pagamento do resgate, “Se me sequestrar vocês vão ter que me matar, vocês jamais terão o dinheiro de resgate. Primeiro porque eu não tenho, fiz tanta coisa errada na minha vida que não sobrou quase nada. Meus bens materiais são poucos. E segundo que se eu tivesse dinheiro não daria para vocês, para comprarem armas e matarem pessoas.”.
Ele ainda agradeceu a informação da polícia e finalizou se direcionando aos criminosos, “Não tenho medo de vocês. Só temo a Deus. Terei que responder por meus erros, não sou perfeito. Não adianta me ameaçar.”.
Assista a matéria na íntegra:
FONTE: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá