quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GROAÍRAS- Descaso com estudantes universitários.


Semana passada fui procurado por alguns estudantes universitários, que necessitam de transporte publico escolar, pra se deslocar até nossa cidade vizinha, Sobral, todos com uma mesma reclamação; a situação visivelmente precária do ônibus que faz tal transporte desses alunos.
A prefeitura Municipal de Groaíras, usa de um ônibus alugado para fazer tal trasporte, o maior questionamento dos alunos é por que não se faz uma licitação para agregar um ônibus de melhor qualidade? ou mesmo por que não utilizar do ônibus que está sobre posse da própria prefeitura, doação do governo do estado, pra fazer este transporte?, ou pelo menos, por que não se exige que o proprietário do ônibus atualmente usado, faça uma digna manutenção e reforma do mesmo? Além do visível estado precário do ônibus, os alunos afirmam que o mesmo tem dado ultimamente constantes problemas de funcionamento, Além de um barulho, segundo eles extremamente desagradável do motor, que segundo eles é ensurdecedor. uma das reclamações sobre o estado do ônibus é o para-brisa que está quebrado e que foi recentemente substituído por plastico colado com fitas e colas.
NOTA: O Blog não tem aqui intuito partidário, nem politico, unicamente de defender o direito dos cidadãos quando necessário, estudante também é cidadão e como diz o slogan da atual administração "merece respeito."
Fica aqui a reivindicação, e a  manifesta indignação do #Blog do tidi, em representação aos usuários desse transporte;
SEGUE ABAIXO FOTOS DO ÔNIBUS ATUALMENTE USADO:

O vidro do para-brisas quebrado foi substituído por  plástico e fitas

a frente do ônibus esta rachada, e visivelmente em um estado deplorável

Como se pode notar é visível o estado precário  do ônibus utilizado para o trasporte escolar universitário de Groaíras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá