segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pastor Silas Malafaia é chamado de explorador de trabalho infantil por contratar cantor de 9 anos para sua gravadora

A coluna Radar, da Revista Veja, escrita pelo jornalista Lauro Jardim publicou matéria sobre a contratação do jovem cantor Jotta A, que se destacou no programa Raul Gil, pela gravadora Central Gospel, do Pastor Silas Malafaia.
Pastor Silas Malafaia é chamado de explorador de trabalho infantil por contratar cantor de 9 anos para sua gravadoraNos comentários da notícia, internautas acusaram o Pastor Silas Malafaia de exploração do trabalho infantil, pois Jotta A tem apenas 9 anos de idade. Em seu perfil no Twitter, Malafaia respondeu às acusações, que classificou de preconceituosas.
Segundo a matéria, a gravadora vai lançar em 2012 o primeiro cd do cantor, com tiragem de 500 mil cópias, quantidade que recentemente foi alcançada apenas pela cantora sertaneja Paula Fernandes e pelo Padre Marcelo Rossi.
A projeção é que Jotta A fature com sua porcentagem na venda dos CD’s a quantia de R$ 1,5 milhão. A Central Gospel venceu uma disputa com a multinacional Sony, que havia oferecido R$ 1 milhão para que Jotta A lançasse seu álbum pelo selo gospel da gravadora.
Obs.: O comentário não foi na matéria da revista, e sim nos comentários da noticia.
Opinião do blog: Uma acusação louca, sem sentido, e simplesmente uma mostra da perseguição ao evangelho, por que é bem visto que Jotta A, recebeu na verdade a oportunidade que ele sempre sonhou em sua vida, e estará realizando um grande sonho, o de gravar um cd, e olha só não apenas vai gravar o cd, como vai ser por meio de uma das melhores gravadoras gospel do Brasil, e vai faturar uma quantia de 1 milhão e meio, será que isso é realmente explorar alguem, fala serio, quem acha que Jotta A esta se sentindo explorado?? ele tá é dando pulos de allegria, pois vai poder dar uma qualidade de vida melhor pra sua familia, fazendo o que gosta, adorando a Deus.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá