Deputado Moésio Loiola (Progressistas) - Foto: José Leomar
O deputado Moésio Loiola (Progressistas) fez um apelo, durante a ordem do dia da sessão plenária desta terça-feira (26/09) da Assembleia Legislativa do Ceará, às autoridades de segurança pública no Estado e em Fortaleza. O objetivo, segundo ele, é prevenir uma tragédia anunciada, considerando os recentes episódios de violência ocorridos em uma boate localizada na Avenida Desembargador Moreira, em Fortaleza.
"Às vezes, a tragédia é anunciada. Em menos de um ano, é a segunda vez que cenas chocantes e violentas neste local ganham destaque na mídia. Para aqueles que vivem na região ou transitam por ela, isso deve ser motivo de grande preocupação. Disparos de tiros indiscriminados têm ocorrido. Temos acompanhado notícias no Rio de Janeiro, com tiros de bala perdida. E naquela região de Fortaleza, há várias residências", destacou o deputado.
Ele expressou ainda maior inquietação ao saber que os tiros teriam sido disparados por um policial. Moésio Loiola chamou a atenção da Secretaria de Segurança Pública, do comando da Polícia Militar e da prefeitura para a necessidade de realizar uma avaliação cuidadosa do alvará de funcionamento da boate. O parlamentar enfatizou que a tragédia já havia sido anunciada mais de uma vez naquele local. "O aviso está dado".
*ALECE
Por Narla Lopes
Edição: Adriana Thomasi
Nenhum comentário:
Postar um comentário