terça-feira, 13 de abril de 2021

Deputado Federal Moses Rodrigues é transferido para um hospital em São Paulo após piora no quadro de saúde

 

O chanceler Oscar Rodrigues, pai do deputado federal Moses Rodrigues, escreveu em suas redes sociais, que o estado de saúde de Moses Rodrigues se agravou nesta terça-feira (13). Oscar Rodrigues comunicou que por esse motivo, o deputado precisou ser transferido para uma unidade hospitalar no estado de São Paulo.

Confira na íntegra o comunicado:


“AVISO AOS AMIGOS

Sempre gostei de postar coisas boas. Hoje, não é o CASO.

O Deputado Federal Moses Rodrigues, meu filho, se hospitalizou ontem com obstrução intestinal. Não é coisa boa. Os médicos o estão encaminhando a São Paulo.

A informação aos amigos é porque, lembro muito bem que a Bíblia diz: “ Há amigos mais chegados do que Irmão”. Eu sei que ele, nós, minha família, temos esses amigos.

Peço, orem conosco por ele.



Segundo a assessoria do deputado, o parlamentar está bem e que está indo a São Paulo apenas para realização de exames.

Moses Rodrigues comunicou através das suas redes sociais que: “por recomendação da equipe médica” foi necessário ir à São Paulo para realização de novos exames

*Sobral Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário