quinta-feira, 27 de agosto de 2020

"O Motorista de Aplicativo tinha medo de manchar o banco do carro', diz mulher que perdeu o bebê em SP

gravida-app-posto-26082020091426381

Motorista de aplicativo obrigou grávida e a mãe a desembarcar do veículo em um posto de gasolina. Isso retardou a chegada no hospital para socorro

Uma moradora de SP, perdeu o bebê após um motorista de aplicativo pedir que ela descesse do carro para não manchar de sangue o banco do veículo. A informação foi passada pela vitima, Daiany Franco, de 31 anos, que estava grávida de 13 semanas, em entrevista a Record TV "O tempo que a gente perdeu ali no posto, eu já estaria no hospital, recebendo o socorrro e os cuidados necessários", revelou.

Dayane teve um sangramento, e resolveu ir a um hospital, ela e a mãe chamaram um veiculo por aplicativo, o motorista não gostou de saber que Daiany estava com um sangramento.

Segundo elas contam, no trajeto, o motorista falou por diversas vezes que “se o banco do carro manchasse, elas teriam que pagar”. Ainda durante a corrida, ele resolveu deixar elas em um posto de gasolina para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

No posto elas pediram ajuda aos frentistas e uma viatura da PM foi até o local para leva-las ao Hospital, aonde infelizmente, ela sofreu um aborto espontâneo.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado do aplicativo e que está prestando suporte à vítima.

*itupevaagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá