quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Quixadá: Usuário de drogas é morto com 12 tiros na frente de sua mãe

Chegou a 49 homicídios na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, permanecendo a Terra dos Monólitos na liderança como a mais violenta da região. Neste último crime a vítima também era usuário de droga.
O homem foi executado com 12 tiros de pistola e a polícia atribuiu como acerto de contas de drogas.
De acordo com as informações, o delito aconteceu na manhã dessa terça-feira, 26, no Assentamento Jean Silva. O alvo foi o jovem Carlos Ronaldo Sousa Silva, de apenas 21 anos.
Dois elementos invadiram a residência da vítima com armas em punho, perguntando onde estava “Ronaldo”. O jovem percebendo que iria morrer, ainda pediu socorro a sua mãe e se escondeu dentro de um guarda-roupa, mas mesmo assim foi morto.
Oito tiros atingiram a cabeça, outros na barriga e braço. Os executores ao saírem ainda apontaram as pistolas para a cabeça da mãe do jovem que implorou para não ser morta.
Chorando a mãe desabafa: “Sei que meu filho não era certo, era usuário de drogas, mas uma mãe, não quer ver o seu filho nessas condições”, e acrescenta: “tiraram uma parte de mim, tanto, que o avisei, saia dessa vida”.


Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá