terça-feira, 4 de setembro de 2012

Candidato Adail(PT) escreve carta em resposta a boatos e difamações.


Nos últimos dias que se passaram, inúmeros boatos foram implantados na cidade, na tentativa de denegrir o candidato do PT Adail, o que na verdade já esta virando costume esse tipo de coisa. boatos esse inclusive falando de sua saúde e de sua candidatura, nisso o mesmo resolve vir a publico e esclarecer essas historias e demonstrar seu repúdio a tais atos.
Adail escreveu uma carta aberta em repúdio a isso, e publicou em seu perfil de campanha no facebook, e nos enviou copia. 

Veja a carta na integra:

"Nossa Campanha é feita com um trabalho consistente que não é de hoje, e por isso tem incomodado algumas pessoas.Para o que pensavam contrário que iríamos rebater com mentiras,não nos colocamos desta forma,trabalhamos ao lado do povo e com a verdade. Leiam,muito Obrigado Groaíras e vamos manter nossa campanha limpa!
CARTA ABERTA AO POVO DE GROAÍRAS
Groaíras, 03 de Setembro de 2012.

Caros e Estima
dos Eleitores e Eleitoras da Minha Querida Groaíras
Venho através desta carta aberta, externar minha profunda gratidão a todos os Groairenses que diuturnamente clamam por dias melhores.
Quero também, informar que existem pessoas incomodadas com a nossa campanha que é puramente popular sem promessas falsas e nem compra de votos.
É por isso que digo a vocês eleitores, que NÃO ENTREGUEM sobre qualquer desculpa o titulo de Eleitor ou Carteira de Identidade a nenhuma pessoa que venha até você com falsas promessas no intuito apenas de lhe enganar e tentar comprar seu voto. Lembre-se que SEU VOTO É SECRETO E SÓ QUEM SABERÁ EM QUE VOCE VOTOU É VOCE MESMO!!
Cumpre ressaltar que a verdadeira politica se faz com propostas com honestidade, seriedade e, sobretudo com compromisso.
Informo ainda, que TUDO SIMPLESMENTE TUDO que o grupo opositor vem falando sobre minha candidatura e minha pessoa, não passam de ações mentirosas com objetivo de tentar denegrir e deturpar nossa campanha!!
Sou candidato sim, já vencemos o processo judicial nas 02 (duas) instancias e eles desesperadamente recorreram para a Ultima Instancia (TSE), até porque cumpre informar que a JUSTIÇA ELEITORAL ela é gratuita para o ingressos de requerimentos e defesas, não havendo nenhum tipo de pagamento de qualquer quantia para a Justiça Eleitoral como fora informado no ultimo boato que surgiu. Importante dizer que a justiça eleitoral tomará ciência destas mentiras que estão sendo propagadas, posto que até com a imagem do poder judiciário o grupo opositor está mexendo.
Sou ainda candidato como sempre disse e não prefeito como eles teimam em achar, assim, caso eleito for e se o povo de Groaíras juntamente com Deus permitir, nomearei meu corpo de secretários de acordo com as habilidades e competências técnicas inerentes a cada área a ser trabalhada, pois vamos contar com a equipe mais bem preparada e capacitada que Groaíras já teve.
Até minha vida pessoal está sendo externada pelos opositores, isso só demonstra o quanto eles estão aperreados. Digo ao meu povo de Groaíras que estou em perfeitas condições de saúde, não dei entrada em nenhum hospital como fora mencionado e continuo caminhando junto com o povo, para se Deus quiser, eleito prefeito municipal, possa transformar Groaíras em uma cidade de Verdade, com propostas serias que beneficiam o desenvolvimento e bem estar social de TODOS OS GROAIRENSES, por isso, não acreditem em tudo que for dito pelo grupo opositor, e LEMBRE-SE NUNCA VENDA SEU VOTO PARA NENHUM CANDIDATO, POIS CASO ASSIM FAÇA, NÃO TERÁ MORAL PARA COBRAR DO FUTURO PREFEITO, MELHORIAS AO BOM DESENVOLVIMENTO DA NOSSA QUERIDA E AMADA GROÍRAS.

TENHAM UMA OTIMA SEMANA.

O ABRAÇO SINCERO E AMIGO DO SEU CANDIDATO
ADAIL ALBUQUERQUE MELO                                           "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Tauá