sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ferreira Aragão denuncia na tribuna da AL discriminação contra o Guarany-Sobral


O deputado Ferreira Aragão (PDT-CE) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira para falar sobre futebol ou mais precisamente da discriminação que a imprensa cearense continua fazendo com o Guarany de Sobral, que disputa a Copa do Nordeste com brilhantismo.

Ferreira Aragão lembrou que o Guarany esteve incluído no grupo da morte juntamente com os grandes de Pernambuco, Náutico e Sport Recife, e o Botafogo da Paraíba, campeão da Série D 2013.

No entanto, poucos deram atenção aos méritos do Bugre sobralense, que foi derrotado apenas uma vez, para o Botafogo em João Pessoa. “O grupo do Ceará era muito fraco, enquanto o Guarany enfrentou pesos pesados e fez uma grande campanha. O povo de Sobral está indignado com a falta de apoio da imprensa que tem lentes voltadas para equipes da capital consideradas grandes.

Ferreira disse ainda que o Guarany representa o futebol cearense. Nem rádio, jornal, e TV fala sobre o time sobralense que é um herói. "Equipes esportivas da capital estão sendo vaiadas no estádio do Junco" , comentou Ferreira Aragão.

Assessoria de Comunicação
Deputado Ferreira Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário