quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Por ordem médica, Jair Bolsonaro não participará de debate na TV Globo


O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, não participará do debate da TV Globo com os presidenciáveis que acontecerá na noite de quinta-feira, 04. A decisão foi do cirurgião Antônio Macedo, um dos médicos que atendeu o deputado federal após o atentado a faca no começo do mês de setembro. Para Macedo, o candidato ainda não está em condições médicas de participar de eventos do tipo.

“Ele está muito bem, mas não está em condições de ficar mais do que dez minutos conversando”, disse. Segundo o cirurgião, que visitou Bolsonaro nesta manhã no Rio acompanhado do médico Leandro Echenique, o candidato se recupera bem e os antibióticos foram suspensos, mas foi aplicada infusão de ferro para melhorar a anemia.

Questionado sobre as transmissões que o candidato do PSL tem feito pessoalmente no Facebook diariamente desde a última segunda-feira, 1º, o médico disse que a avaliação foi feita especificamente para o debate. “Nós contraindicamos a ida dele ao debate.”

De acordo com Macedo, uma nova avaliação será feita na próxima semana. Jair deixou o hospital paulistano no último sábado, 29, e desde então, permanece em casa.

Repórter Ceará com informações da Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário