sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Entre segunda(31) e sexta(04) pelo menos 05 homicídios foram registrados em Sobral

Imagem relacionada

A cidade de Sobral, que vinha diminuindo os índices de homicídios, teve uma semana sangrenta. Em cinco dias - entre segunda(31) e sexta(04) - se tem noticia de pelo menos 05 homicídios.

Os casos

Segunda - 31 de Julho: Nas imediações do Ginásio Poliesportivo. Por volta das 17h, dois elementos em uma motocicleta Pop 100, armados de revólver, efetuaram vários disparos onde três atingiram seu alvo, dois na cabeça e um na região lombar. A vítima seria da cidade de Barroquinha próximo a Camocim, e que fazia pouco tempo que estaria residindo na Rua da Lama.

Terça - 02 de Agosto: Por volta de 00:30 horas de terça (02.08.17), no Conjunto Padre José Palhano no Bairro Dom José, um homem com alcunha de "66" foi executado com vários tiros de arma de fogo.

Quinta - 03 de Agosto:  Por volta das 07 h uma pessoa foi vítima de execução nas dependência da conhecida "Feira dos Malandros". A vítima do homicídio foi identificada apenas pela a alcunha de "Zé Budu". Os elementos conduzindo uma motocicleta Honda Bross fizeram mais de 15 disparos e saíram das dependência da feira agindo como cangaceiros, disparando uma rajada de tiros pra cima.

Quinta - 03 de Agosto: Na tarde de quinta por volta das 17h, um jovem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no Bairro Vila União, mais precisamente próximo a Praça da Juventude. A vítima foi identificada por João Kleber da Silva de 35 anos de idade muito conhecido por "Joãozinho", que ainda foi socorrido por populares mais devido a gravidade dos ferimentos a vítima entrou em óbito.

Sexta-feira - 04 de Agosto:  Por volta de 11h25min um homem foi assassinado com vários tiros, o mesmo foi identificado por Paulo Roberto Silva Mesquita, vulgo "JUCA", que já tinha várias passagens pela justiça. Dois elementos conduzindo uma motocicleta sem questionamento fizeram vários disparos e tomaram rumo ignorado.

*Com informações do Blog Sinhá Sáboia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário