Um bebê recém-nascido morreu sufocado após dormir com a mãe na rede. A mulher teria dormido por cima do bebê. O caso ocorreu por volta das 7 horas desta terça-feira (31), na Rua Israel,Parque das Nações, no município de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza).
A criança apenas 11 dias de vida foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local e constatou o óbito. A mãe foi encaminhada á Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) por policiais do Ronda do Quarteirão da Área. Ela deve prestar depoimento.
O pai da criança disse que a bebê acordou por volta das 5 horas e a mãe ficou na rede amamentado. Por volta das 7 horas, ele foi acordado pela companheira, que estava com a criança morta, nos braços. O pai também disse que dormia na cama com os outros quatro filhos do casal e a esposa seria usuária de drogas.
Corpo encontrado no Jangurussu
O corpo de Francisco Erton Pereira Pascoal, 33, foi encontrado no bairro Jangurussu. O achado de cadáver ocorrreu na comunidade da Mana, por volta das 8 horas desta terça-feira (31).
A vítima morava na comunidade e foi atraído, por uma pessoa não identificada, ao local, que é um córrego. Parte do corpo estava submerso na água e a Perícia ainda estava no local para definir a causa da morte. Familiares de Erton informaram que ele não possuia inimigos e era um homem trabalhador.
Homicídio registrado na Barra do Ceará
Um homicídio foi registrado na Avenida Leste Oeste, Barra do Ceará. O corpo de um homem não identificado foi encontrado com um tiro no abdômen. A Polícia ainda aguardava a presença de familiares para identificar a vítima, pois o homem não possuía nenhum documento. Nenhum morador identificou o rapaz.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário